sábado, 14 de junho de 2008

• Eu amando (?)


Eu sabia que o que eu sentia era maior do que eu, eu nunca quis amar ninguém, antes de você eu só tinha amado a mim mesma, só que com você foi tudo diferente, eu sempre quis te amar, só tinha medo de te desejar e não ser desejada, de te amar e não ser amada , te querer te tocar, e você não deixar, te de oferecer o mundo e você não aceitar, e eu tentei me esconder atrás da arvore do mundo, me esquivando de tudo, e quando você falava de outra perto de mim sentia o meu coração partir, só que eu sempre te perdoava porque eu sabia que você não me entendia, que você não sabia, e eu te amo há tanto tempo, tanto que eu já não sei a quanto tempo faz, e eu acho que isso não importa, porque não é o tempo que diz algo, e sim a intensidade que te amo é o que diz, é o que importa, porque mesmo que você não soubesse, eu ainda cativaria o meu amor tão intimo, e mesmo se você nunca soubesse, ou parasse um dia de falar comigo, e para sempre te amaria , e te amarei porque é como coisa que não sei explicar, quando amo é sempre eterno e por isso acho que nunca amei ninguém assim, porque eu estava esperando você para te dar todo o meu único amor , para morrer e teus braços, e ser despertada entre seus lábios.Agora vejo que mesmo se não me amasse, eu correria o mundo inteiro apenas para fazer você me amar, procuraria no mundo um presente mais valioso que o meu coração, porque agora é a única coisa que posso te dar, você é a única pessoa que me deixa sem palavras, e com a imaginação tão acordada, me deixa louca, me deixa até suspirando, eu fico até aqui imaginando: ‘Quem diria Ariane amando’


( Ariane Castro/ Maio/2008 )

Nenhum comentário: