sábado, 14 de junho de 2008

• Flor


Flor


Ao luar te vi florescer
Igual a flor do mais belo jardim
Achei que tu eras só de espinho
Mas vi que exalava um perfume divino

Fiquei com medo de te olhar
E ofuscar os meus frágeis olhos
Com a sua linda beleza

Fiquei com medo de te tocar
Pois não sabia se eu podia te acariciar
e tão pouco sabia se minhas mãos
poderiam te alcançar

Fiquei a te contemplar
de longe mesmo
Sentada em um banco
Não tão velho
Mais nem tão novo
Apenas um pouco distante

Ainda não podia te tocar
Mas perdi o medo de te olhar
De vc em quis me aproximar
Não sei o quanto andei
Mas sem que te ti eu me aproximei

Na verdade não sei se te toquei
Pois logo percebi que eu sonhei
Pois vi que do banco jamais eu sairei
E que aqui ou ali
Ainda te vejo sorrir

Mesmo a primavera não estando mais aqui

(Ariane Castro/Outubro/2007)

Nenhum comentário: