sábado, 14 de junho de 2008

• Grão!


Grão!

Eu não sou nada
Sou menos que um grão de areia
Sou levada pelos ventos
E perdida na água
Sinto a dor dos passos que em mim pisam
E sofro com aqueles meus amigos
Que também são grãos e vão embora
Eu não sei se eu peço muito
Eu não sei se eu cobiço mais do que eu mereço
Eu apenas queria viver todos os meus sentimentos
Queria que eles pudessem simplesmente fluir
E que as pessoas pudessem entender que para mim a vida é assim
E se não vivo
E se não amo
Assim como não escrevo,
É como se cortasse minha alma
E aos poucos cortassem meu coração
Sem amar
E sem sentir sou como pássaro que perde as asas
E não pode mais voar
Sou como um bicho preso
Que não pode mais se libertar
Eu não sei se peço muito
E não sei se eu mereço algo
E eu só queria viver todos meus sentimentos
Ultrapassar o tempo e viver só de emoções
Deixa-me viver assim
E se não gosta
Vá embora antes que eu sinta sua falta
Pois quando eu amo não tem volta
Não me traia pois meu coração chora
E grita com as traições do mundo
Sim, sou frágil como uma flor
Uma flor como a rosa
Frágil, só que todos temos os nossos espinhos
Siga um caminho mais proveitoso
E cuidado com o que fala
Eu descubro quase tudo
Perdoou quem eu amo
Só não posso viver para sempre assim
Hey, deixe-me me viver um pouco, deixe-me por favor
Eu não sei se eu peço muito
Ou se simplesmente peço mais do que mereço
Só quero viver de todos os meus sentimentos
E não tem muitas preocupações
Eu quero viver todos os dias
Com algumas alegrias em meu coração
Deixar as tristezas de lado
E viver sempre nas emoções

( Ariane Castro/Março/2008 )



Nenhum comentário: