terça-feira, 5 de outubro de 2010

- Você do meu lado


Você e eu uma questão de música!

Um cigarro
Um beijo
Um vinho tão barato
Você do meu lado
Um dia dourado

Pego em sua cintura
E balançamos ao som do blues
Te beijo no pescoço
e já imagino seu corpo nu

Seu salto, seus beijos
Seu vestido preto e vermelho
Vermelho sangue correndo em mim
Te puxo de lado, te puxo do outro
sinto o seu corpo colado
Olho nos seus olhos esverdeado
Balanço com você
Fazendo você sentir o meu corpo também

Vejo os olhos
O mundo parece tão parado
E mesmo assim ele parece completo
Ao som do blues que não para
De uma musica que parece dizer o que eu sinto
Sussurros te dou de palavras doces
Me enebriando de seu cheiro
E do teu sabor

O foco de luz parece estar entre eu e você
Baby o mundo realmente não existi sem a sua presença
Você é algo que eu preciso no momento
O instante é breve, o momento é intenso
E é você que eu quero
Apenas você

A música acaba e vejo você partir
Fico só com meu cigarro
Com meu vinho barato
Sonhando com o seu corpo nu.

Ariane Castro

( A foto era outra, só que quando eu vi essa foto do Paolo, eu não resisti e coloquei essa, espero que gostem. )

Nenhum comentário: