quarta-feira, 27 de maio de 2009

.

Seguir

Você partiu levado parte de mim, na época eu não podia compreender, que para você realmente era um fim, fiquei em casa olhando as cortinas deixando as coisas passaram, enquanto as lágrimas secavam e meu coração se amargava, a sua lembrança me fazia sofrer, e meu coração batia mais rápido apenas quando o telefone tocava, porque eu achava que era você.


Só que agora eu vi tudo, eu não preciso de você, eu vou embora, eu vou para o mundo, onde não tem você, não vou me iludir com nada, e quem sabe vou parar de amar, eu fui tola em acreditar, em alguém que não sabia o significado da palavra amar, porém eu vou vivendo e agora eu estou te esquecendo, eu não sei porque fiquei sofrendo por alguém que não estava mais me querendo.


( Parar de amar é impossível, só que quem não quis, não querer, não amar, não lembrar, não ver, e não ouvir?...Sabe, querer jogar tudo para cima, e ir embora, fugir, e escapar de todos os medos, deixa tudo para trás, e nunca mais olhar para o que ficou, só ver o futuro e ver estranhamente o que você criou...Viver nunca foi fácil, todos estamos aqui, não garantimos o amanhã, mas não quero sofrer, queremos sorrir, e sorrir quando não dói algo por dentro, queremos sorrir por dentro e não somente por fora. )

Ariane Castro

3 comentários:

- rafasonehara disse...

É isso que eu quero também!!
Eu quero sorrir por dentro..
a vida é dificil mesmooooooo =S

.to te seguindo
;*

Unknown disse...

Ai que lindo, gente! Minha filhotinha sabe escrever tão bem!
Comentei neste pq vc colocou em palavras pensamentos antigos meus.
Te amo tanto!

Skyline disse...

Concordo...
Tô precisando dar a volta por cima ultimamente...

A vida é dificil, mas não impossivel!