sexta-feira, 29 de maio de 2009

Anjo Meu


"Quando eu durmo é com você que sonho, e quando acordo é com você que quero estar."

Quando você apareceu era na forma de um anjo que reluzia como ouro, eu já de longe sabia que era impossível de tocar, e logo não me iludir me conformando apenas em ter observar, te fazendo objeto de minha eterna admiração, olhava para você como a mais bela escultura, queria que voasse, e contigo me levasse e que nada impedisse o nosso caminho.
Minha felicidade era na sua e tudo era melhor quando você estava, quando os seus olhos encontravam o meu, meu coração amolecia procurando o teu.

Um dia tudo se acabou, você virou como um milagre, e me acordou, me tirando do meu sonho, e mostrando a tua verdadeira face, de um homem qualquer que nem por mim me apaixonou, era apenas desejo da carne, que nos aproximou.


Ariane Castro

( Paixão platónica, decepção, e desilusão quem não teve? ...Alguém que olhou, gostou, pegou e se arrependeu? ... ou alguém que você viu, gostou, levou e nunca esqueceu? Todos vivemos de desejo e paixão, movidos pela procura de alguém que realmente merece nosso coração. )


{ Hey, postagem meia boca, em breve espero postar coisas melhores }

Nenhum comentário: