sábado, 25 de abril de 2009

- O que tinha!


Eu que nunca quis nada
Agora eu tenho um mundo
Agora eu tenho você
Agora, e em todo um segundo
Eu tenho tudo
Eu tenho...

Eu que nada planejei
Eu que me escondi em sonhos
Loucos sonhos, sim
Sonhos esses que quis sonhar
Sonhos que não me deixam acordar

Eu que caminhei
Cai e me perdi
Eu que lutei com lobos
Eu que ti sorri
Eu que nunca te prendi
E que nunca te salvei
Eu só amor lhe ofereci

Eu que eu vivi em morros
Longos morros, verdes e claros
Eu que vi plantas cresceram e morrerem
Eu que nada almejei
Eu que tive tudo
Agora não tenho nada

Eu tive tudo
Eu tive um mundo
Eu tive até você

(Ariane Castro)


2 comentários:

Joyci Dias disse...

E depois não tem o dom da escrita? :x


haha.


Se cuida, pequena.

Skyline disse...

Da onde surgiu essa poetisa?

Me lembrou até uma musica.

Eu que não amo você - Engenheiros do Hawaii