quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amor Amizade


Eu estava no escuro quando você me deu a mão, eu não vi o seu rosto até entender a situação, você era bela a sua maneira, queria me dizer coisas que não sabia se poderia ouvir, eu quis correr, não de medo, só era um inocente desejo de viver um amor.

Amor doce e bem puro que você me ofereceu no escuro.
Agora via nitidamente, o que queria me mostrar, ouvia as palavras carinhosas que você tinha para me contar, deitei nos seus braços e logo deixei me levar, me levar pelo seu toque, que sempre me fazia ficar sem ar.

Era como um milagre perigoso de se ter, você tão longe e tão perto, e algumas vezes eu não podia saber, o que acontecia era quase loucura, porém não era doença, porque amar é viver.

(Amar é mais do que dois corpos, amar é juntar as verdades e os amores, no peito e na alma, mesmo com espinhos, pedras, e armas, você ainda esta de pé, porque amar é resistir aos ventos que pode cair, até você querer e poder sorrir, e o outro alguém querer. Amar e ser amado, é sempre lindo, por isso cultivo meus amores, com carinhos e sorrisos.)

Ariane Castro

For you ( como prometido )

8 comentários:

Anne disse...

Nossa linda palavras...

Joyci Dias disse...

Amizade é a melhor coisa que existe... é uma alma, em dois corpos.

Nanda disse...

taum lindo

amizade verdadeira
eh eterna mesmo

por isso que sou fresca pra amizade
alem de escolher a dedo
as que estão comigo eu sei que eu pra SEMPRE *-*

AMEI

Skyline disse...

Liiiindo d+
Digno de Ariane!

Skyline disse...

Foddaaaaaa

lla Belle inspirada!


Amizade para sempre!

meus instantes e momentos disse...

bonito post, bonito blog. Gostei daqui.
Um ótimo final de semana pra vc.
Maurizio

Um novo Ser a descobrir Horizontes disse...

sei que essas palavras cairam no papel ao pensar em nos, sei que foi assim pois quando penso em você as palavras surgem em um momento, um momento tão lindo de lembraças de risadas de zuação que não tem oque falar mais como você é maravilhosa e sabe se expressar se expressou aqui. ( te adoro ari.)

P.S Y Love YOU

Unknown disse...

- Put'z Eu Já Deveria Ter Vindo Aqui à Séculos...

Deveria Ter Dito o Quanto Me Senti Lisonjeada Por Tanto Carinho, Por Tanto Amor... Mas a Vida Simplesmente Não Me Permitiu Fazer Isso, Tantas Coisas Acontecendo Ao Mesmo Tempo e Eu Deixando o Mais Importante de Lado... ( Sim Você é a MAIS IMPORTANTE... ) Amor, Acho Que Você Já Sabe o Quanto é Especial Pra Mim, Não Preciso Ficar Dizendo Isso o Tempo Todo, Mas Sei Que Você Gosta de Ouvir, Por Isso Não Me Canso de Falar... Je T'aime Forever =)

{ Ah e deixo claro pra fulaninha Carol que esse texto ela escreveu pra mim FATO* }