sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nobreza



"Feche os olhos e sinta que até o vento nos deixou"

Quando o mundo caiu e as coisas se perderam, nas verdades que tentamos por tanto tempo esconder, e eu gritei em teu socorro, procurando os seus olhos, eu me atirei em meio ao escuro buscando salvar nossas almas, buscando salvar nossos corpos, buscando salvar toda a vida por qual lutamos, pensando na nossa vida como um todo, e não como dois pedaços, no nosso caso éramos três em um, e agora você é um e um.

E tão subitamente me vi só, porque você se foi e amaldiçoou a sua alma e o seu corpo, deixou tudo que parecia real, para viver nessa mentira que tanto te agrada, que tanto me maltrata.

Eu sei que foi o medo, eu sei que talvez eu dei valor demais para quem não podia compreender, e talvez só tempo possa te trazer de volta, ou não, eu já não sei o que pensar, quando o seu nome aparece inesperadamente eu meio as minhas diversões.

Eu quero gritar, eu quero te bater até faltar essa sua falsa consciência.

P.S: To sem cabeça para ler qualquer coisa, isso foi quase um desabafo por isso está meio confuso, porque eu estou confusa.Escrevi ao som de Anna Nalick e Jason Mraz ( não a música I'm yours) e editei ao som de My Chemical Romance.

FELIZ ANO NOVO!

8 comentários:

Juliana Matos. disse...

Um amor de verdade sempre volta e permanece em nossas vidas..

bjos!!

Márcia disse...

preciso concordar com a menina ai encima, a dor faz parte, e a melhor parte é a raiva, e acredite, alguém ( eu ) já se sentiu exatamente como você

Juliana Matos. disse...

Não deixe nada te abalar, siga seu coração..se precisar de tempo, dê um tempo (refaça suas forças, revigore-se) se for para ser, tudo acontecerá!!

Mariana Andrade. disse...

Não que o tempo resolva, mas [e com ele que a consciência chega e, a dor pode até acabar, ou diminuir.
ah, e eu também concordo com os comentários da juliana e da márcia (que é minha amigona, por sinal aheuahe), se o amor é de verdade, volta;

beijo enorme :*

Vanessa Cabral Ferreira disse...

Ari!
Todas as feridas um dia cicatrizam. Isso, muitas vezes, demora, sangra, dói. Um dia essa pessoa vai se arrepender do que está fazendo (eu posso dizer com certeza porque conheço a história).

Apenas o tempo poderá mostrar com clareza o que realmente vale ou valeu a pena. Aproveite a situação e reflita sobre o que é importante para vc...

Beijos

Érica Ferro disse...

E no fim, somos sempre solitários, matando a solidão ao nos relacionarmos com alguém.

Feeeeeliz ano novo pra você também!

:**

LuanaGuimarães disse...

maravilhoso !
parabéns e feliz ano novo'

Mariana disse...

Adorei cada detalhe do seu texto. Acheiii lindooo =D.
E as vezes tb me sinto assim.