sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nobreza



"Feche os olhos e sinta que até o vento nos deixou"

Quando o mundo caiu e as coisas se perderam, nas verdades que tentamos por tanto tempo esconder, e eu gritei em teu socorro, procurando os seus olhos, eu me atirei em meio ao escuro buscando salvar nossas almas, buscando salvar nossos corpos, buscando salvar toda a vida por qual lutamos, pensando na nossa vida como um todo, e não como dois pedaços, no nosso caso éramos três em um, e agora você é um e um.

E tão subitamente me vi só, porque você se foi e amaldiçoou a sua alma e o seu corpo, deixou tudo que parecia real, para viver nessa mentira que tanto te agrada, que tanto me maltrata.

Eu sei que foi o medo, eu sei que talvez eu dei valor demais para quem não podia compreender, e talvez só tempo possa te trazer de volta, ou não, eu já não sei o que pensar, quando o seu nome aparece inesperadamente eu meio as minhas diversões.

Eu quero gritar, eu quero te bater até faltar essa sua falsa consciência.

P.S: To sem cabeça para ler qualquer coisa, isso foi quase um desabafo por isso está meio confuso, porque eu estou confusa.Escrevi ao som de Anna Nalick e Jason Mraz ( não a música I'm yours) e editei ao som de My Chemical Romance.

FELIZ ANO NOVO!

8 comentários:

Juliana. disse...

Um amor de verdade sempre volta e permanece em nossas vidas..

bjos!!

Márcia Amaral disse...

preciso concordar com a menina ai encima, a dor faz parte, e a melhor parte é a raiva, e acredite, alguém ( eu ) já se sentiu exatamente como você

Juliana. disse...

Não deixe nada te abalar, siga seu coração..se precisar de tempo, dê um tempo (refaça suas forças, revigore-se) se for para ser, tudo acontecerá!!

Mariana Andrade. disse...

Não que o tempo resolva, mas [e com ele que a consciência chega e, a dor pode até acabar, ou diminuir.
ah, e eu também concordo com os comentários da juliana e da márcia (que é minha amigona, por sinal aheuahe), se o amor é de verdade, volta;

beijo enorme :*

* Anjo Desatinado * disse...

Ari!
Todas as feridas um dia cicatrizam. Isso, muitas vezes, demora, sangra, dói. Um dia essa pessoa vai se arrepender do que está fazendo (eu posso dizer com certeza porque conheço a história).

Apenas o tempo poderá mostrar com clareza o que realmente vale ou valeu a pena. Aproveite a situação e reflita sobre o que é importante para vc...

Beijos

Erica Ferro disse...

E no fim, somos sempre solitários, matando a solidão ao nos relacionarmos com alguém.

Feeeeeliz ano novo pra você também!

:**

LuanaGuimarães disse...

maravilhoso !
parabéns e feliz ano novo'

Sophia Schneider disse...

Adorei cada detalhe do seu texto. Acheiii lindooo =D.
E as vezes tb me sinto assim.