sábado, 2 de janeiro de 2010

For you, just it ♥


Meu coração estava perdido em meio o mar vazio de falsas esperanças, eu buscava nada, e o que eu ainda não conhecia, eu não me entendia, e em meio o meu não saber e o meu não ter, você surgiu, e de repente,com o seu sorriso de lado, de maneira nada complicada que só eu posso saber, me contando sobre o mundo, e sobre tudo, para que eu não fosse me esquecer.

Ah, então eu me deixei ir em seus braços, me perdi nos seus beijos e não acordei.

Meus pés tocam o chão e eu não sinto dor, os meus olhos já se acostumaram a luz, e o seu cheiro me faz me sentir tão bem, é algo familiar que eu não posso deixar de ter, e eu só quero ouvir a sua voz sussurrando no meu ouvido as palavras doce que gosto de ouvir.

Quero morrer nas suas brincadeiras, e te beijar de qualquer maneira, de ver todo dia, e dizer sim, ou não, ser brava quando se é preciso, ser precisa quando foi necessário, sorrir de tudo, e de nada, ficar no teu abraço, esquecer o mundo, deixar o tempo lá fora, as estações para depois, deixar o vento ao fundo, e me agarrar em você por tudo, e nunca te deixar por outro amor.

Ariane Castro

P.S: Um mês, e beijos
As imagens eu não sei da onde tirei estavam todas no meu computador, então qualquer coisa avisa que eu coloco os créditos.
Dispenso detalhes, e não to muito bem para ler o blog de ninguém então me perdoem.
Dessa vez eu fiz ao som do meu coração mesmo!

22 comentários:

* Anjo Desatinado * disse...

Nada melhor que ouvir o som do coração...

Maravilhoso!!!

Erica Ferro disse...

"Nada melhor que ouvir o som do coração..." [2]

Texto belo e apaixonado. Gostei!

Um abraço.

Ava disse...

Anjo vc escreve muito bem,adorei e as fotos sao lindissimas

Juliana. disse...

Eu já me senti assim..da forma como escreveu no texto..e a vida nos apronta cada uma, não é?

Bjos

Priscy Little disse...

Adorei o post, profundo pacas!
E existe melhor som?
2010 lindo pra voce!

Carol Pfuetzenreiter disse...

tenho que te seguir nesse aqui tb! haha mt bom :D
feliz ano novo, de novo!
beijoo

Lize disse...

Meu, lindo e lindo. Chorando muito aqui!

O Profeta disse...

E tive um sonho!
Mil, um milhão, alguns cheios de firmeza
Tenho-os todos guardados num lugar secreto
Onde não mora a incerteza

Com eles planto canteiros
Faço de espantalho para afugentar descrença
Rego com gotas de emoção cada planta
Só deixo que tape o sol a tua presença

Uma caixa repleta de sonhos felizes para 2010


Um mágico beijo

Yasmin F. disse...

Ta apaxonadaaa!! - isso é obvio eu seii!!

Faz tempo que não me sinto assim!
=*

Helena Rocha disse...

nossa ki pot bakana adoreiiiiiiiii!!!!
bom mt obrgdd pelos elogios no meu blogg, diskulpa estar respondendu apenas hj é pr voltei agora, mais mt obrgdd valeu mesmu. adoreiiiii seu blog e to te seuguindu e te esperu di volta será bem vinda lá no meu bloguitu.
te esperu

bjússssssssssssssssss milllllllllll
Lena

Letícia Alvares disse...

Nada melhor que ouvir o som do coração... [3]

Espero que volte logo,
e um 2010 de muito amor pra você!

Brigada pela visitaa.. ;)
Seguindo aqui.

Beeijos!

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei!!!

Obrigada pelo seu carinho.

Feliz 2010!

beijooo.

Daniela Filipini disse...

Linda declaração de amor, espero que isso seja valorizado como merece =)

Sarah' disse...

Espero que melhore, e as fotos estam lindas mesmo !

bjs.

Gabriela Castro disse...

Adorei o texto e as imagens, principalmente essa frase "...ser precisa quando for necessário". Eu também quero isso. Volte logo! Feliz 2010 :D
beijos

Luciana disse...

e quando vem do coração ,é bem mais profundo e puro.


abraços.

Deni Maciel disse...

aah existe lan house no fim do mundo do noroeste do nordeste do sul do norte do sudoeste de yracy em pernambuco....então como o tempo é curto pq o dinheiro tbm é curto...venho essencialmente agradeceer a msg d fim d ano.
dizer que desejo felicidade
sucesso
amor e tdo mais d bom.
e que em 2010 continuemos nossas trocas de informações, sentimentos, diversões e afins.
um ótimo fds. e feliz dia da MEGALIQUIDAÇÃO e da cueca com bolso . . .pra melhor conforto do dinheiro e do usuário neh . . . .

Maria Luísa disse...

Karaca o texto tah perfeito, e as fotos combinaram mto!!!
amei a ultima foto!mto linda!

being fashion is... disse...

ai, que foto... adorei

beijos, linda

feliz ano novo

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

Fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.

Marie disse...

Nada melhor do que ouvir a voz do coração 3

Dani disse...

"deixar o vento ao fundo, e me agarrar em você por tudo, e nunca te deixar por outro amor"


realmente.. gostei!!