quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desabafo (2)

http://tonypapesh.deviantart.com/

Em nuvens eu vejo todas as palavras que eu não ousei dizer, seguro algumas apenas para observar todas as coisas que eu deixei para trás, mesmo não tendo certeza de nada, eu preferi ficar apenas observando as peças do tabuleiro enquanto os dias se passavam e logo foram os anos, sentada como um jogador que ainda não está pronta, mas para todos é como se eu fosse o camisa 10, que eu ganho todas as partidas, que eu sou o melhor de todos, e só eu pareço ver, o fracasso de toda essas historias, de todo o tempo que não posso mudar.

Naquele silêncio eu ouço as vozes me chamando.

Mas tenho medo de voltar no passado e me encontrar com um milhão de dias que eu só pensei em você, e nas coisas que eu não deveria fazer, eu não quis viver, eu apenas estava deixando as peças se movendo, enquanto eu achava que controlava tudo, tudo é o que me controlava, sempre foi o meu medo que me controlou, talvez tenha sido o nosso medo que nos controlou, é algo que eu não sei lhe dizer, ou talvez eu saiba eu apenas não sei como dizer.

O vento me cortou em dois, e eu nunca fui o amor, eu sempre precisei ser dor para me sentir como eu sou.

Me disseram que eu era forte, e que não me apaixonar era a melhor coisa para se fazer, mas no fundo eu sei que não é bem assim, viver apenas de sonhos sem se entregar nunca foi bom, existe um mundo real lá fora, e deveria hoje sair para buscar todas as coisas, mas o medo ainda vem me chamar, isso sou eu, o fraco do amor.

O sol não me aquece, quando chove eu sempre saio para me molhar, quando tenho que seguir em frente eu apenas paro, quando eu tenho que sorrir eu estou sempre chorando, se isso é ser forte, devo ser o mais forte do mundo.

Flores caindo, e o meu coração já foi todo destruído, tanta proteção que ele até deixou de existir e esfarelou como uma folha de outono, não sinto dor, eu queria chorar de desespero, mas isso eu não posso fazer, me privei dos sentidos, agora não ouço, vivo na escuridão dos sentidos.

No fundo uma luz me chama, eu não posso ouvir a sua voz, mas meu coração palpita tão rápido, que só assim posso saber que alguém talvez me espere, e quando tudo estiver sento estaremos juntos, mesmo que seja apenas em mentes, e corações, mesmo que o meu coração não esteja aqui, e sei podemos partilhar o seu, podemos viver apenas de um coração, mas agora já é tarde, eu posso ver o sol indo embora.
Todas as cores partiram e logo estou novamente sozinha, do lugar de onde nunca pude sair, eu apenas me deixo voar com meus sonhos, podemos estar rodar em todas as palavras mais a vida é:
Que quando estou sozinho me prendo na escuridão e prendo o meu ar, e não pretendo mudar, e cada vez que eu deixo um outro amor acontecer, eu fico pensando em um amanhã, onde o nada e o igual é sempre o meu novo

Não ausenta a dor, pisar em pedaços de vidros, para ver os meus pés mudarem de cor.

Ariane Castro

(A verdade é que eu mudei o texto praticamente todo, tinha escrito ele faz uma semana e hoje mudei ele e como queria postar de qualquer jeito esse texto, coloquei, mas ele deveria ir para o descarte, nada deve fazer muito sentido, postei mesmo de sentindo e de modo que é mesmo para uma pessoa em especial ler.
Apesar que quando eu escrevo, parece que tudo sai da minha alma, e não se torna eu, se torna uma outra coisa. )
Ao som:
http://www.youtube.com/watch?v=A63VwWz1ij0
Paramore: Brick By Boring Brick

4 comentários:

Drop disse...

O medo faz com q perdemos grandes oportunidades de felicidades.
Como vc mesma diz ... Texto perfeito como todos, mas esse um pouco mas especial pra mim ^^

Yasmin F. disse...

Sim, realmente o medo faz a gente perder grandes oportunidades de sermos felizes, mas às vezes, nos impedem de nos tornarmos infelizes com nossas escolhas, tudo tem seu lado bom e seu lafo ruim, até mesmo a morte!
Vc mudou o texto pq vc estava em outro clima, outros pensamentos! Qndo escrever um, deixe ele intocado, escreva outro, assim vc tem lembranças dos dias que vc o escreveu!

;]

Daniela Filipini disse...

Concordo com a Yasmin, o medo nos faz perder grandes oportunidades, eu sei que é difícil, mas as vezes é necessário arriscar, é necessário deixar que as coisas aconteçam por si, sem nada programado, sem nada desenhado, apenas acontecer.

Gabriela Castro disse...

Estava sentindo falta dessa intensidade das suas palavras :)