domingo, 19 de setembro de 2010

- Vá agora

A  porta se abre e você sai!

"
Me adoça com ilusões
Alimenta os meus sonhos
Alimenta os desejos
Alimenta
Você me alimenta"

Passe pela porta
Leve as malas bem arrumadas
Arrume o seu cabelo
Leve o seu perfume
Não deixe nada no sofá 
Leve os meus livros
Porque toda palavra é tua
Leve os meus discos
Que todas as cançoes são suas

Esconde o teu amor
Que não te amo
Esconde o teu corpo
Que não te toco
Esconde a tua boca 
Que não te beijo

Agora vá, passe pela porta
Feche a janela 
Que a luz me incomada
Feche a janela
Não olhe para trás
Agora vá, apenas vá

Vá agora e não retorne
Vá agora que não te desejo
Vá agora que não te sinto
Vá agora que não me falta

Você é luxuria
E pecado aos meus olhos
Você é loucura
É um corpo do passado

Vá agora e jamais volte
Vá agora que eu fico
Vá meu amor
Vá para que meu amor não volte
Que a dor na nasça
 Apenas vá meu amor.

Ariane Castro
P.S: Se vá, mesmo que eu te ame =x

Hoje até o meu PS não é meu rs
Dedico para todas as garotas! 
Faz tempo que devo uma postagem assim.

4 comentários:

Caru disse...

muito prazer!!

beijoca!!

wcastanheira disse...

Um show, um adelícia seu post, adorei, foi muiiiito bom passear por aqui, vc merece bjos, bjos e bjossssssssssssssss

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada por ter compartilhado comigo a homenagem que fiz ontem para meu filho.

beijooo.

Erica Vittorazzi disse...

Se tiver que ir vá logo.

Não gosto de ninguém pela metade.

beijos