quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para você!


Meus pés sentem o frio e minha mãos mal conseguem se mover, meu corpo deseja só o seu e eu não sei o que eu faço para não te querer.

Carta

Eu precisei de tempo para decidir tudo o que eu tinha guardado aqui em meu peito, e o meu coração ainda bate forte quando eu te vejo, mas agora ele já não pode guardar tudo o que tem dentro, então peço que preste muito atenção porque esse é o nosso fim...

...Juro que agora e para sempre, eu vou parar de te amar, e que com todas as minhas forças que eu tiver e imaginar, eu não vou te desejar, não vou te querer nem por um segundo sequer, e que em meus sonhos colocarei outro alguém, para que não seja você, e nos rostos conhecidos não procurarei o seu, e em todas as coisas que você me disse eu irei esquecer, e de todos os carinhos eu irei deixar para atrás, vou apagar a historia que juntos poderíamos construir, e destruirei todas as palavras que você não conseguiu me dizer, mesmo que eu saiba toda a verdade, e não, eu não vou lembrar do teu olhar, eu não vou me apaixonar, por alguém assim.


Grata

P.S: Não tenho o que explicar, porque tudo está além de mim!

6 comentários:

' Jαdє Amσrιm disse...

Tem horas que é bom parar de tentar insistir em algo que não dará certo. Adorei o texto! Muito lindo!

=*

Erica Ferro disse...

Boa sorte nessa tentativa de apagar essa história.
Histórias assim são como tatuagens.

Beijo.

* Anjo Desatinado * disse...

Talvez eu entenda o que você quer dizer com tudo isso.
É um caminho longo, cheio de espinhos que farão feridas que com o tempo (ou talvez jamais) cicatrizem.
Você sabe o que é melhor para si própria.
Coisas boas te aguardam...

Beijos

Juliana. disse...

Amar nos traz uma falta surpreendente não é? Que carta forte hein, mais linda em sentimentos!

Um beijo
Juliana

O meu singular disse...

Lindo blog....
to seguindo aki!
Passa la no meu!
http://omeusingular.blogspot.com/

Evelyn Oliveira disse...

oie, fazia tempo q n passava por aqui... tá lindo viu...

Depois dá uma conferida nos novos post's do Cupcake e dê a sua opinião, ok?

Bom fds.
Beijo grande!