quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Histórias

Imagem da internet

Histórias são palavras diversas, de coisas que não me atrevo dizer, são sonhos perdidos para tanto como para mim, como para você, são realidades alternativas, com palavras reais (irreais talvez, eu já não sei ), tocando o falso e o verdadeiro, em segundos alternados, disfarçando se escondendo em sua mera casualidade.

Histórias atrevidas, de coisas varridas, de shows e programas, de novelas ou filmes, de mudanças ou esperanças, de criatividade ou de futilidade, são coisas esperadas, contadas, sopradas, são muitas outras coisas que eu já não sei, que me perco vendo o fim do começo, e me perco vendo o começo do fim, que não tenho meios, que estou ali e aqui.

Histórias são rascunhos de coisas que não me atrevo dizer, que escrevo de olhos fechados, e que rezo ao anoitecer para que palavras douradas possam acontecer.

Tantas coisas para se ver, tantas coisas para se ler, não corra, não se iluda em realidades inexistentes de histórias doces ou indecentes que jamais você realmente poderá compreender.

Ariane Castro

P.S:
Desculpe a demora, estou com saudades de todos, só que não posso responder.
Beijos, e espero que gostem.
Adoro todos de coração!

7 comentários:

Unknown disse...

OI POETISA

^^

pq n junta tudo e publica um livro??

eu seria a primeira a comprar

Anônimo disse...

Muito lindo!!

Não se iludir é importantíssimo!!!

rsrs

Bjos

- rafasonehara disse...

QUE saudade de comentaa aquii
não some mais nãooo...
E como sempree tá lindo seu texto! *-*
amo ler tdo o que vc escrevee!
beijoos
:*

Megumi ~ disse...

Ariane voltando! *-*

O pior é que eu continuo insistindo em me iludir com coisas que sei que não são e nunca vão ser reais. A última parte do poema me fez pensar muito, e eu tô precisando disso... Bela postagem, dê sinal de vida aqui sempre que possível, por favor '-' Amo seus textos

Gabriela Castro disse...

Eu adorei, como sempre. Voc6e está fazendo falta!
beijos

Stephanie Pereira disse...

encantador *-*

Yumi disse...

ficou lindo ^^
quem dera eu saber fazer poemas assim