quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sorry



Gente, eu queria me desculpar porque me computador tá com uma série de problemas, primeiro meu msn não pegou u.u, até a tudo bem, eu mexia, no blog, e nas outras coisas que eu tenho normal.

Eis então que meu mouse quebra então, não tenho paciência, e diga de passagem, to economizando dinheiro, e não posso pedir para minha mãe, então vou ver se posto uma vez por semana, não sei o que vou fazer.
Com isso só tenho que pedir desculpa a todos que vem visitar o meu blog, e eu não comento de volta, o problema é que to tipo sem computador.

Beijos, para todos e me desculpe mesmo
( Quando der volto com força total )

12 comentários:

Desi disse...

ontem mesmo estranhei tua falta e dos teus pensamentos soltos..
tomara que volte logo e dê certo as coisas aí com teu pc :/

beijão!

cleber reis disse...

ahhh q pena ariane :(
vamos ficar na espera da sua volta então
bjs bjs
fazia horas que eu nao vinha visitar vc :S
saudades

João disse...

Ainda assim tou sempre aqui!

Megumi ~ disse...

Ah, acontece. Tem dois computadores aqui, e os dois tão com problema. Percebi que você andou meio sumida, mas logo imaginei que era algum problema técnico do tipo. Bom, boa sorte aí moça!

Sally disse...

parece que nossos computadores odeiam a gente xD
espero q vc consiga postar mais
bjuss

Deni disse...

então espero-t anciosamente e q seja o mais breve possível xD^

bjooo...
melhoras pro seu pc.

www.bocadekabide.blogspot.com

Sofia disse...

olá, tudo bem ?
passando pra avisar que postei uma homenagem ao meu pai e para todos os pais. E, aproveitando, um feliz dia dos pais pro seu pai amanhã !
beeijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Fernanda Leal disse...

Sei BEM como é isso, viu? Meu computador não abre o msn desde, sei lá, 2.000 antes de Cristo. Quando eu tento trava tudo.
De qualquer forma, esperarei pelas novas postagens semanais, hein? :)
Beeijo!

Gabriela Castro disse...

Tava sentindo mesmo a sua falta, menina! Mas por enquanto uma vez por semana tá bom. O importante é não abandonar!
beijos

Mari disse...

Espero que volte logo !
beijos

Sofia disse...

Ariane, tudo bem?
Aah! Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá?
beijos e bom final de semana,
Sofia

Hod disse...

Voltou exuberantemente com o texto posteior!!!

Alôha com muitas bençãos e bjs!!

Hod.