domingo, 19 de julho de 2009

Transgressora do mundo


Tantas coisas para se dizer só que rapidamente, a minha mente vira e tudo muda, ela se abre, querendo explodir em mil pedaços, e mim significados e sentimentos, ela não tem mais caminho, ela está perdida em mim, esta perdida em tudo que aconteceu comigo, está perdida aqui e lá também, nada e nem ninguém sabe ao certo, onde ela está, ou até mesmo o que eu grito.

Regulando as minhas agonias, e esquecendo os meus breves sonhos, saltando dentre os muros, e mundo, eu razoavelmente estou indo para algum lugar dessa vida, otimizando aquilo que eu quero para mim, mudando minhas concepções básicas, unindo a minha mente com de outro alguém.

Nada está como eu planejava, eu estou dormindo em horas esquecidas, eu estou fechando os olhos em pedras em pleno inverno e quando eu acordar já será verão.

Ariane Castro

{Escrevi o texto assim que acordei então talvez tenha palavras sonolentas que não deveria, porém dessa vez como ainda não encontrei minha criatividade tive que usar algumas coisinhas para escrever, e nesse texto não tem nada demais, acho que foge de mim e de todos os meus sentimentos, caminhando por outro lugares e pessoas que eu já não sei. Eu não ganhei nada no Postit com a postagem de ironia =x, pessoaaa na foootoo minha super amigaa! }

7 comentários:

- rafasonehara disse...

*o*
quando li os primeiros
versos atée arrepieiii..

Beijoooos
:*

Jeniffer Yara disse...

Oo Muito belo mesmo seu post!!!

Se você escreveu logo depois que acordou ou não...Não importa..o que importa é que sai o mais sincero que já vi um post...*-*

Bjins...
;*

Megumi ~ disse...

Mesmo pouco depois de acordar, tá muito bom! Não sei se foi o que você quis dizer, no começo da postagem, mas de certa forma eu me identifiquei com amensagem.. às vezes tambem, há tantas coisas que quero dizer, ou planejar, ou apenas refletir, que quando vejo, meus pensamentos viraram um grande nó cnfuso e sem saida ._. Beijo moça!

O Profeta disse...

És uma pintora de palavras...


Doce beijo

.: Juliana :. disse...

Obrigada pelo carinho.

Belo post.

Abraço!

Evandro Marques disse...

Desta forma, não é nem preciso acordar as palavras!

Lindo!

_clumsy_ disse...

guria, vc escreve mtooo bem! Mto filosofico esse texto. Coisas para se pensar qd acorda.
Parece q eu acordei meio esquecido hj ahuhua
beijos