segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meu Futuro (?)


Hoje estive pensando enquanto me arrumava lentamente para o curso, como sempre, estava mais envolvida nos meios devaneios do que na própria arrumação, e o assunto rotineiro de minhas duvidas martelava incansavelmente na minha mente, que parecia gritar por respostas bem rápido, e mais rápido do que eu mesmo esperava, sentei no sofá e fiquei olhando para a parede pensando nas coisas, eu estava imóvel, e tão logo estava rindo, e logo me deitei no sofá, eu estava atrasada, só que a curiosidade pelo o fim de meu raciocínio este que me pregou uma peça e só me deixou voltar a terna realidade quando eu concluir:

'Decidir o meu futuro em apenas dez minutos, é impossível, eu tenho que tentar construir tudo devagar, mesmo não sabendo por onde começar, tenho que escolher o que vou fazer no amanhã, porque o hoje já passou'

( Ainda estamos no meio do ano, só que já to pirando, pensando no que eu vou fazer na faculdade, e essas coisas do tipo, não é como planejar o que eu vou comer amanhã, é algo mais difícil que esta começando a me torturar, e isso dá até dor de cabeça, se parar realmente para pensar, não acham? )

4 comentários:

. disse...

Tadinha de tii, mas tente relaxar um pouco!
A vida não pode ser levada tão a sério, ;D
Vc pode se esquecer de viver desse geito!
Amei o post!
Beijoss

- rafasonehara disse...

Verdade é phoda
tentar decidir o futuro em 10 minutos :x

e nem me fala em facul
esse vem sendo o meu tormento
desde o ano passado..
bom eu vou fazer farmacia mesmo
espero que vc consiga se decidir logo ;DD

e sorte para nóss!!
e tudo vai dar certooo =D

Bjos
:*

Gabriela Castro disse...

Não tenha pressa!
Não se desespere!
Você vai saber o que fazer. Nós sempre sabemos :)

Também gostei muito do seu blog!
beijãooo

Stephanie Pereira disse...

TocaÊ Ari!
eu tbm tou cheia de dúvidas... O pior é que o tempo não espera para que tomemos decisões.. ele nos atropela, e não nos deixa pensar direito...

Mas fica tranquila, evita ir pela opnião dos outros, tenta se posicionar, focar em um alvo e ir atraz dele... Mas não fica se apressando pra decidir. Nu final dá tudo cert ;)