domingo, 28 de junho de 2009

Aquela Canção!


"Agora eu junto as suas frases
De nossas palavras
Procurando significados
Do que restou
Para não admitir
Que o fim é claro (?)"

Toda vez que eu ouço aquela canção que você disse que era feita para nos dois, que iriamos ouvir ela para sempre, apenas para saber que estávamos juntos, e que tínhamos algo para comemorar, que era o marco eterno de nossas vidas, que enquanto eu te beijava e te abraçava era realmente em mim que você pensava e jamais nos outros de sua vida.Quando a canção acaba dura apenas algumas horas ( eu queria apenas que fossem segundos ) para a sua lembrança se amenizar, e a dor a baixar, não que eu tenha te esquecido eu apenas fico entorpecida.

Só que a canção volta a toca, e com aquela canção que toca parecendo tocar na ferida e apertar fundo, até que eu grite, só que eu resisto sofro em silêncio, eu sei que você não pode me entender, eu já não choro muito quando estou sozinha, olhando a nossa foto.

Todas as suas lembranças me fazem pensar porque tenho correr até você, sendo que os nossos sinais são tão evidentes, e que o nosso amor grita, para que fiquemos juntos, eu penso muito sobre nos dois e o que fiz de errado para termos chegado ao fim, pois estamos parados em um lugar que não podemos mais seguir.

As vezes eu me pergunto se tivemos uma historia, ou foi apenas um sonho meu, por apenas te amar demais.

Eu me pergunto se estava em um eterno delírio.

Ou porque se estamos tão longe, e eu ainda sinto o seu perfume no ar?

Ou porque até mesmo a sua voz, me faz sofrer, por não poder te ter, me pergunto porque toda lembrança dói, e agora nada é muito simples para mim, tudo é forte, tudo parece me encaminhar para uma impasse algo que eu nunca vou controlar.

As vezes eu me pergunto, se eu querer ultrapassar essa linha é querer muito, se é pedir que você faça algum tipo de sacrifício eu mostrar para o mundo, que nosso amor é tão real, quanto as asas de um pássaro que voa livre no céu.

Ariane Castro
Ps: É isso aeee pessoal!
Ps²: Eu mudei o fundo, mudei o nome e ainda a imagem ali de cima, não sei se alguém gostou ou não, porém vai ficar assim até me decidi o que usar, eu mudo muito as coisas, me canso logo das coisas.

4 comentários:

Marcus Malta disse...

Nossa, me senti dentro desse texto rs

Muito bom o texto.
beijos

Gabriela Castro disse...

Parece que você está me descrevendo ai! Simplesmente perfeito!

Stephanie Pereira disse...

Lindo *-*

mudou tudo mesmo, hein?
mas eu gostei..
e valeu o seilinho do post passado o//

cleber reis disse...

meu deus, apeas alguns dias sem te visitar e você já produziu tantas coisas novas! tomara que o seu novo layout -adorei- nao te tire inspiração para seus textos e poemas. adooro o seu blog por que é um dos poucos que me arrancan suspiros. bjs bjs ariane ;)