domingo, 15 de julho de 2012

Busca escura.


O meu coração a mil, estrelas no meu caminho, enquanto bebo uma lata de cerveja buscando por dias melhores, eu estou indo em direção da escuridão para te buscar, já estou chegando e enfrentando o que está pela frente, e não olhando aquilo que não pode mudar. 
O dia chega, o dia se vai, e eu ainda não consigo te encontrar, a luz do mundo exterior tenta nos encontrar, mas tudo está sendo invão. já não tenho cigarros ou cerveja, meu carteira está vazia, o frio me toca, mas eu continuo a caminhar, eu disse que te buscaria e eu não vou até ai te pegar, subindo montes, escadas, subindo pontes, subindo a ladeira, meus pés me guiam até você, é uma loucura, mas meu coração está submisso pelas suas vontades, não deveria lhe dizer mas ainda bem que dá onde está não pode me ouvir, vou continuar caminhando não vou discutir com coisas que eu não posso explicar, me sinto assim especial, ao mesmo tempo que me sinto um completa irracional, mas a escuridão me chama e o ela tem a sua voz, e eu vou te seguindo por essa escuridão, enquanto você chama o meu nome ou será que sou eu que chamo o seu?

Ariane Castro

P.S: A realidade vem alterado  o que é irreal em mim.
Ao som de Sex Pistols

Um comentário:

O Profeta disse...

Este pensador, viageiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Este barco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Ouvi um som profundo e breve
Vindo de uma perdida lembrança
Toquei de leve os trincos da memória
E senti o golpe frio de uma afiada lança

Boa semana


Doce beijo