
Minha vida é como o fim de tantas outras vidas, eu ando para a luz, seguindo você, sem pensar no que fazer, eu estou submissa nas suas palavras, e tudo o que eu quero é está com você, e os dias passam lentamente, mostrando toda essa minha vida presa em correntes, eu preciso me libertar para gritar, eu preciso me libertar para voar, eu quero poder usar a asas que um dia eu ganhei, eu não quero desistir de toda essa loucura.
Eu só quero gritar, quebrar as correntes e me libertar.
Quero encarar o seu rosto, de forma livre, e poder correr sem medo.
Quero está perto de seus sonhos, quero sentir o seu corpo.
Deixe as estrelas flutuaram em seus sonhos insanos, oh eu preciso da liberdade, deixe que a vida se faça luz, não importa onde essa luz esteja.
Veja as coisas estão se perdendo entre leves toques, entre a música alta e a luz que você pode ver, feche os olhos, só abra quando sentir a emoção, então largue o seu corpo, e se jogue nesse desconhecido, a vida é essa aventura dourada.
Sinta a liberdade batendo em seu corpo, envolvendo toda a emoção, são como as batidas de uma bateria, ou o som pesado de uma guitarra, te deixando louco entre as notas dormentes, que tocam descontroladamente dentro de você.
Sinta essa liberdade que está em você, se solte de todas as correntes, porque eu esperarei que tudo isso se acaba, para que eu seja novamente livre, para que sejamos livres.
Ariane Castro
P.S: Ouvindo Paramore, eu fiz em trechos depois eu vi que combinava uma coisas com a outra e acabei formando um texto.
Atualizei aqui também:
http://contosdellabelle.blogspot.com/

FELIZ 2010, desejo tudo de bom para todos.