
Os carros estão nas ruas, destruindo pessoas no caminho, acabando com a vida de alguns inocentes, e de alguns não tão inocentes assim, eles vão sem ver e sem sentir, matando por conveniência.Não sentindo ausência de nada e não pensando naqueles que choram pela falta, se saciando do simples prazer de matar, o sangue fica na calçada e não tem ninguém para limpar, o tempo vai passando e as atrocidades vão aumentando.
É tanta guerra, terrorismo, assassinato, roubo, estupro, tráfico, o que o mundo está se tornando?
Eu ouço o grito daqueles que se foram, são fortes, que até eu sinto medo até de dormir, e perder aqueles gritos que me dizem coisas para que eu possa continuar a andar.
Quando ando na rua, não sei o que as pessoas olham tão desconfiadas para mim, eu estou vivendo minha vida, pisando apenas na parte preta do chão, sem medo de cair ou de errar, eu ando sempre no lado que eu tenho que andar.
O que eu não questiono eu invento, ou pesquiso e logo me vem a ideia:
Onde estão as crianças desse mundo? ...O tempo se arrasta sem resposta e alguém me diz "Estão na luta, na luta da vida." E eu ainda me risco a perguntar: "Elas irão voltar?"...Sinto um nó na pergunta esperando um sim, só que Deus sabe que não é assim e a voz se volta para mim, e como mágica eu posso sentir o seu hálito amargo: "Não, não, não, elas não puderam voltar..." E a voz fica pairando sobre minha cabeça parecendo não ter um caminho certo, ela não para, e eu fico consciente, que o mundo é o que eu vejo, estamos caminhando para onde?. A pausa é longa, só que a resposta é só uma, e todos sabem.
Mas vivo na esperança que tudo irá mudar, porque isso é a única coisa que tenho para viver.
Ariane Castro
/Eu não sei da onde saiu, são uma daquelas coisas que vem e eu mal me lembro quando eu escrevi, apenas sei que escrevi, apesar de estar um pouco criativa, eu estou com preguiça de postar todo dia algo, vou escrevendo aos poucos e vou postando, só sei de uma coisa nesse post, que o mundo está caminhando para um lugar não tão bom./
/Menina da fotooo minha amiga *-* /