sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

• Mentir!


Eu não posso mentir
Meu coração ainda bate por você
Suas palavras parecem que nunca morreram
E nossas caricias parecem eternas

Minhas saudades só sabem aumentar
E eu não sei onde eu vou parar

Quando ouço teu nome
Eu quase choro só de pensar que te perdi
E que quando acordo não é você que esta ao meu lado da cama

Todas as coisas que você me deu, eu guardei
Pois é um pedaço seu a mais que eu posso ter
É um pedaço teu que eu posso ainda guardar

Eu sei que você não pensa em mim
Que talvez já não saiba o meu nome
Que tudo que passamos você já se esqueceu
Eu sei que as coisas se apagaram
Eu sei que teu amo por mim morreu
Eu sei você se foi
Só que eu não consigo te esquecer
E quando eu choro é tudo por você

( Ariane Castro )

Nenhum comentário: