sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

• Prazer


Prazer


Viajo em sua mente em um só momento
Porque o seu corpo brincou comigo desse jeito
Arrancou-me como fosse uma folha queimada pelo outono de uma arvore qualquer
Minha mente não sabe se prazer será eterno
Só o que importa?
Se o seu toque agora me aquece e me faz superior
Elevada e morrendo sinto o meu corpo nu tocando-lhe a sua própria pele
E fazendo sentir as cores diversas
Matando-me e parando o meu peito para depois poder novamente suspira
Quente e frio ao mesmo tempo, sinto o seu toque.
E o sussurro que tanto me agrada e que me faz delirar loucamente
Eu não sei se estamos vivendo
Ou se estamos morrendo em prazer
Eu não sei se estou voando ou caindo no querer
Eu não sei se te amo, ou apenas te desejo.
Eu não sei onde estou mesmo quando estiver claro
Eu não penso em ir embora para um lugar conhecido se não poder te der pelo menos mais uma vez, nas noites quentes que tanto gosto, aquelas que tanto me fez ter prazer.


( lla Belle )

(As vezes sou eu, as vezes é ela, deixa ela assinar por ela e deixar que eu seja eu, só por hoje )

Nenhum comentário: