sábado, 12 de março de 2011

- Estrela ( Minha estrela )

 

"Corre amor, o tempo passou e tudo que eu sentia se foi, é engraçado, vê o seu sorriso e não sentir a sua alegria, você foi embora antes de chegar, e eu não pude te esperar."

Sente o céu, sente as estrelas, vê o sol, vê a lua, acha as flores, esconde as folhas, tudo agora já está misturado, o gosto e as cores, o cheiro e o jeito, você não vai acreditar, roubei tudo isso para te dar, te trouxe o mundo, esqueci de embrulhar, por favor aceite.

É muito aos olhos de quem nunca amou e pouco para o meu coração que só sabe te amar, sinto algo cortar o ar e tudo parece silencioso e as suas palavras destrói o meu corpo, eu quero apenas me deitar entre os espinhos, não me sinto bem.

(Tudo é feio, tudo é triste, tão triste)

Me sinto estranha, meu corpo se mexe e tudo é música sem poesia, meu sentimento é negro você levou a minha alma.

O outono acabou não posso esperar, minhas malas estão prontas, e no fim eu sempre saberei  que eu faria tudo para você beijar as estrelas, levar as folhas, pegar o céu, velar a lua, cheirar as flores, sentir o vento, faria tudo para poder te salvar, porém já é tão tarde e o sol já foi embora, e as cores se perderam, as folhas voaram, a lua se desfez, as flores murcharam e as estrelas morreram, não choro, então não chore, não, não estou contando uma historia ruim, não me faça explicar o que eu não posso entender, corra, a porta fechou e eu levei todas as minhas malas, não guardei presente algum, porque nada restou.

Meu coração se apagou, e eu não tenho motivos para voltar.


Ariane Castro

( Só sinto, sinto. )

3 comentários:

Adriana de M. Xavier disse...

Muito bem feito o texto, irei ler outros com mais calma depois, estava quase indo dormir quando vi sua mensagem. Sö para deixar claro quem comena aqui é Lollie, do Filmow XD posteriormente posso te enviar algo feito por mim para ver se vc gosta, te favoritei aqui para ler sempre. :)

Gabriela Castro disse...

Sentimento é coisa tão difícil de explicar. Você descreveu tudo lindamente.
beijos

Marcos Souza disse...

Ariane, meu parabéns vc escreve de uma forma bem delicada e harmoniosa, uma ótima leitura, bom texto.
irei ler todos os outros.