quarta-feira, 10 de junho de 2009

Queda!


- Eu te amo.Eu gritei ao alto de minha insanidade, e depois fui caindo vagarosamente, vendo tudo passar como um filme em minha mente, eu sentia dor, eu sentia as lágrimas descendo, eu senti tudo que deveria estar vendo, o vento levantava os meus cabelos, eu ouvia o barulho da agua, e as ondas se quebrando nas rochas, e eu sabia que aquilo era real, eu vi tudo passar, pessoas, lugares, dias, semanas, meses e anos, e estava morrendo sem sua essência para me alimentar, eu sabia que daqui eu já não poderia voltar, porque tão cedo me vi caindo, que eu logo morri.


Ariane Castro



P.S: Mudei o template porque é desse jeito que estou me sentindo

P.S(2): Ando sem criatividade

10 comentários:

Nanda disse...

hauhauauhauha
eu sei que num eh engraçado
mas a imagem eu rashei
haha
parece que vc descreveu cada segundo
do que eu passei quando eu fiquei sem ela
nossa
perfeito

bju bju

Bu. disse...

deixei um selinho lá no blog pra você.

Unknown disse...

ADOREI *-*

Fins tristes me deprimem.

Beijo

. disse...

O texto é lindo, mas meio depressivo... T.T
UHEAUAHEUEHEUHEUH'
Beijoss

Ruany disse...

Como sempre, muito bom!

Luisa Pinheiro disse...

Não sei se entendi bem a essência do texto, mas gostei do jeito que vc escreveu.
beijos

risosechorosempalavras disse...

Muito bom...tentei mergulhar no mistério da tua escrita... e intendi a essencia do que tu quiz passar com essas palavras... Bem tocante... uma coisa meio triste e ao mesmo tempo suave... ^^

- rafasonehara disse...

Seriooo mesmooo
amo ler o que vc escreve!!
amei o template novo..
e a descriçãoo
ahh quer saber eu amoo teu blog ;DD

Bjos
:*

Ps: tem um selinho no meu blog pra vc
vai lá ver..

Stephanie Pereira disse...

Finais tristes tbm me deprimem...

Linda, tem surpresa pra ti nu meu blog!

Unknown disse...

OI AMOR,CADA DIA VC SE SUPERA.
CONTINUE ASSIM. ^^